domingo, 10 de abril de 2011

Imagine Belieber - Parte 2

Você termina e fica pensando como ele está pessoalmente , se ainda se aquele menino doce , mas algo te dizia que ele havia mudado , então você estava decidida de fazer o possível para não se apaixonar novamente por ele .Já estava tarde então vai dormir .
Você acorda as 4 :00 h. e seus pais já estavam acordados se arrumando , vc tomou banho e pos uma roupa básica  , pois viajaria muito.Você já estava pronta então desceu para tomar café da manhã .Você terminou e vocês foram para o aeroporto , vcs fizeram tudo que tinham que fazer e foram para o avião .Você estava muito cansada então dorme e acorda com sua mãe falando que já estavam sobrevoando sobre Atlanta , vc não sabia o porque , mas estava muito anciosa .O avião finalmente pousa e vcs descem e pegam um taxi para a casa de Pattie . Quando vcs chegaram era uma casa enorme e linda -> 



 Vcs tocaram o interfone e  Pattie atende e manda vcs entrarem .A casa por dentro era bem mais bonita do que por fora , vc estava encantada .Vcs passam pelo jardim e Pattie estava na pota a espera de vcs .
Pattie - Oii (nomedasuamãe) , quanto tempo ,hein ?
SM- Pois é , faz  anos que não nos vemos .
Pattie -É , Oii (nomedoseupai)como vc vai ?
SP-Oii, tudo bem e vc ?
Pattie- Tudo ótimo .Nossa (seunome)como você tá grande e linda .
Vc- Obrigada tia .(PS:Vc chamava ela de tia porque já eram intimos , e vc chamava ela assim desde pequenininnha)
Pattie - Entrem , eu e a Maria (empregada) estamos terminando o café, podem subir para os seus qaurtos e arrumar as coisas , quando ficar pronto , eu chamos vcs .
Vcs-Pattie -Ook .
Pattie - O quarto de vcs (sua mãe e seu pai ) é o terceiro a esquerda e o seu (seunome) é o primeiro a direita , ao lado do quarto do justin .
Vc não entendeu mas ficou feliz por saber que seu quarto era perto do Justin .
Vcs subiram e vc não viu o Justin , mas escutou barulho de secador vindo do quarto dele , ele devia estar se arrumando.
Vc amou o seu quarto.

O quarto dos seus pais também era lindo ->



Vc arrumou tudo ,e saiu do quarto , quando vc ouve uma voz meio conhecida :
XXX:(seunome)?
vc : Justin ?
Jb:É , sou eu , nossa como vc mudou, cresceu ,e tá linda 
Vc : Vc  também mudou muito , mas iai , como vai a vida ? a fama ?
JB: Tudo ótimo .Éer, vamos descer ?
Vc : Aah , sim , claro .
Vcs descem e quando chegam lá em baixo todos já tinham descido .
Pattie : Já estava indo chamar vcs .
PS:Os seus pais e a Pattie , torciam para vcs ficarem juntos,mas não falavam nada para não interferir e vcs se sentirem obrigados a namorarem um com o outro .)
Vc e Jb: HAHA`
Vcs se sentaram e comeram . o interfone toca e a Maria antende :
*********InterfoneModeOn***************
Maria - Oi , quem é ?
XxXx- Oi Maria , é o Chaz e o Ryan .
Maria -Vou abrir para vcs .
 Ela abre o portão e vai avisar para o Juju .
********InterfoneModeOff*************
Maria - Sr.Justin , seus amigos estão ali fora , eu abri o portão para eles e eles já chegaram , algum problema ou quer que eu fale que vc saiu ?
Jus- Maria , sem sr. por favor , só Justin e não tem problema nenhum , manda eles virem aqui .
Maria - Tudo bem .
Ela abre a porta e eles entram . ( PS : Vc não ia com a cara da Selena )
O Jus pedi licença e vai atende-los .
        Continuuuuuuuua *-*

Um comentário: