Vc estava rindo só para irritar ela , porque ela estava toda se achando e ninguém dando bola , vc só para irritar senta na cadeira ao lado dela e :
Vc : Jus , passa protetor nas minhas costas para mim ? - Olhando para Selena -
Jus : - Percebe o clima - Tá .
Justin passa o protetor nas suas costas , depois ele te pega no colo e pula com você na água , vc quase mata ele .
Selena : Nossa (SeuNome) , agora que você molhou seu cabelo , achapinha vai toda sair e vai mostrar seu fuá .
Vc : Desculpa querida , mas meu cabelo é natural , diferente do seu , né ? Que vive de progessivas , chapinhas , escovinhas e blá blá blá ...
Selena : Jus , você vai deixar essa vadia que você usa como diverção falar assim do meu cabelo ? - Cara sinica -
Jus : Olha Sel , primeiramente ela não é vadia e não uso ela como diverção , eu a amo de verdade , coisa que você não deve saber oque é , já que nunca amou ninguém de verdade , segundo , foi você que começou com essa história , então eu acho melhor você se calar porque eu não quero perder a cabeça com você , ok ? - Diz ele se irritando -
Selena : Jaden , você vai deixar ele falar assim comigo na sua casa ?
Jaden : Selena , foi você que começou , eu não tenho culpa se você não se defende sozinha , ou você achou que ele ia deixar você falar mau da garota dele ?
Selena : *o* Quer saber , eu estou é perdendo tempo com vocês , ninguém aqui é da minha classe alta , eu vou em bora daqui antes que as bacterias de pobreza me atingam . - Diz ela com a esperança que todos defendam ela e peçam para ela ficar -
Jaden : Vai em frente então , você não está agarrada em ninguém aqui .
SElena - Com cara de indignação - É , eu vou mesmo , tchaau , fui .
Você : Vai logo então minha filha , desenfeta .
Selena sai com a maior indgnação , você percebe Justin estranho , você chama ele em um canto e vai falar com ele .
Continuuuua *-*
Comentem please *-*
[LEITORA NOVA]
ResponderExcluirEu amei o seu #IB estou mt curiosa para ver oproximo capitulo =D
Leitora nova akie
ResponderExcluirAmei o seu #IB amor ele é perfeito
Continua*-*:D