sábado, 20 de agosto de 2011

Estou de volta povo lindo =)

[AAAAAAAAAAAAAA] Gente , que saudades de postar aqui  , OMG , nunca pensei que eu amasse tanto vocês e esse blog , gente , por favor , mil desculpas por ter desativado ele , é que sei lá , eu tava pensando que vocês não estavam gostando do Imagine , porque vamos combinar , tem imagines por aí muuuito melhores , gente , mais uma vez , desculpa por ter sido uma idiota e ter excluido o blog , aaai , eu senti tanta saudades de vocês e pensei que nunca mais iria ter ele de volta , gente , obrigada por TUDO , por tudo mesmo , por todos os comentários de apoio que já me deram , mesmo eu sempre querendo desistir desse blog, vocês sempre comentando e me pondo pra cima , me motivando a continuar essa #ib que é um sonho pra mim , eu já criei vários blog's depois desse , mas não consegui continuar nenhum , sabem porque ? Pensei nesse aqui o tempo todo . Awwn , suas perfeitas , me desculpem por ter sido estúpida e ter abrido mão de vocês , mas podem crêr , agora tô de volta pra agitar geral , postar TODOS OS DIAS , independete do número de comentários e amar vocês pra sempre , bom , espero que vocês não me abandonem agora , e espero que continuem comentando , eu leio TODOS e são importantes pra me motivar a continuar , eu amo vocês e beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário