segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Imagine Belieber - Parte 15


Você chega lá em baixo e Justin , Ryan , Chris e Jasmine estavam vendo jogo , Jaden estava em uma poltrona e a outra estava vazia . 
 Você foi até eles e se sentou  na poltrona que estava vazia . 
Você : Então , o que vai ter pro jantar ? 
Justin : Eu sou um desastre na cozinha . 
Jaden : Eu também cara .
Ryan : Eu não faço a minina ideia de como se liga um fogão . 
Chris : Muito menos eu . 
Chaz : Eu não sei fazer nem miojo . 
Jasmine : Só sei fazer algumas coisas , mas não fica muito bom . 
Você : Ok , e a Caitlin ? 
Nesse momento , Caitlin desce as escadas de pijamas e com os cabelos molhados .
Você : Temos que jantar , você sabe cozinhar ?
Caitlin : Quase nada , mas fica bom . 
Chris : Obrigda pela boa vontade Caitlin , mas não quero dormir no banheiro igual á ultima vez que comi alguma comida feita por você . 
Caitlin : - joga uma almofada nele - Cala a boca garoto . 
Caitlin faz uma careta estranha e se sentou em um dos braços do sofá . 
Você : Ok , eu sei cozinhar , mas não tô afim , que tal irmos pra um restaurante ? 
Justin : É , boa ideia . 
Jasmine : Legal , eu realmente não tô afim de te ajudar a cozinhar também . 
Caitlin : AAh não , eu já tô até de pijama . Acabei de tomar banho e tá tão quentinho em baixo do meu pijama , lá fora tá um pouco frio . 
Christian : Ou você vai , ou fica e morre de fome . 
Você : AAAH , fala sério Cait , vamos , por favoor . 
Caitlin : Tá , né . 
Você : Então nós vamos pra um restaurante , né ? 
Todos : Bora . 
  Vocês subiram e cada um foi se arrumar . 
                          ~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Você pos uma roupa normal ,  passou um make leve e desceu (Roupa ) .
Você On *-*
 Todos já estavam prontos , nós fomos decidir quem iria dirijir os carros . Em um carro foi eu, Justin dirigindo , Jaden , Chris e Jasmine atrás , no outro foi Caitlin , Chaz e Ryan no outro .  Chegamos em frente á um restaurante que Jaden nos indicou , era simples e bonito ao mesmo tempo . Justin parou com o carro no estacionamento e Ryan parou o que eles estavam ao lado , descemos e entramos , Justin pediu um lugar mais reservado , e pediu também que não deixassem entrar com celulares ou coisa tipo , para não acabar com a nossa privacidadde . Fomos para um lugar mais reservado , só tinha a gente ali . Pedimos nossa comida que rapidamente chegou , terminamos de comer e decidimos ir em bora , já que eu e Justin iriamos em bora  no outro dia de manhã . Todos entraram em seus carros e Justin deu partida em direção a casa de Jaden . No caminho , passamos em frente á uma praia , que estava realmente linda , a luz da lua batia na água formando uma sombra clara na maré escura da noite .  
                                  ~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Depois de limpar minha maquiagem e por meu pijama , me deitei na cama e fiquei olhando pro teto , era estranho como tudo tinha mudado em tão pouco tempo . Meu amigo de infância , se tornou meu namorado , Selena Gomez é minha rival , eu amo Justin e ele me ama , tô passando o fim de semana na casa de praia do Jaden Smith , com os Beadles , Ryan e Chaz , nunca imaginei isso . Me perdi nos meu pensamentos e acabei dormindo . Acordei de madrugada com uma luz batendo em meus olhos , vi Justin vindo em minha direção com um sorriso safado no rosto e se deitando ao meu lado . 
Eu : Justin , oo que você tá fazendo aqui ? 
Justin : Senti sua falta , tava chato no meu quarto sem você . 
Eu : Hum , você tá querendo dormir aqui , é isso ? - virando de frente á ele na cama - 
Justin : - cara de cachorrinho sem dono - Posso ? Eu senti tanta a sua falta .
Eu : Não tem nem 3 horas que eu estou aqui dormindo , mas pode sim meu gatinho - selinho-
 Justin começou a me beijar depois daquele selinhoque eu dei nele , o clima ali estava ficando cada vez mais quente , eu sabia o que estava prestes a rolar ali , e eu queria , só não sabia se já estava pronta. 
Justin foi descendo sua mão até a minha coxa , e começou a passar a mão nela , fui subindo até meu bumbum e começou a aperta-lo , eu achava que nós dios estavamos indo rápido demais , eu queria parar e ao mesmo tempo continuar . Ele foi subindo sua mão até a  minha blusa e a tirou , eu entrei no clima e tirei a dele também .




Eu sentia que tinha que parar ali mesmo , mas a minha vontade por ele era maior . Justin já aperatava minhas pernas com muita vontade , ele percoria suas mãos em meu corpo com muito prazer . Eu passava minhas mãos em seus cabelos com vontade , passava loucamente minha mão em suas costas . Justin foi até meu short e desanotou ele , começou a retirá -lo devagar e rapidamente o jogou no chão , eu fui até seu short e também o retirei , Justin procurou seu sutiã em minhas costas e começou á abri- lo , quando ele já estava indo joga -lo junto o resto das minhas roupas , um frio percorreu sobre o meu corpo que já estava quente e excitado , sim , aquele era o sinal pra mim parar , eu sentia que não estava pronta .  
  Rapidamente puxei meu sutiã e reabotuei -o , fui para o outro lado da cama morrendo de vergonha , senti mãos frias passando ao redor do meu braço e beijando meu pescoço . 
Justin : O que aconteceu , amor ? 
Eu : Não sei Justin , eu ainda não me sinto pronta . 
  Justin desceu da cama e veio até minha frente , passou suas mãos em meu cabelo e segurou nos meu rosto . 
Justin : Você não precisa ficar assim , é normal com toda garota virgem .
 Senti um arrepio pela forma madura que Justin falou aquilo comigo , mas mesmo assim , eu estava me sentindo a pior garota do mundo , que não era capaz nem de dar uma noite ao seu namorado . 
 Eu : Não Justin , não é normal . Eu queria , mas na hora H , não consegui . Você deve estar me achando uma idiota , né ? Uma idiota virgem que não é capaz nem de te dar uma noite decente , você deve preferir a Selena , né ? Ela te dava isso sempre que você queria , ao contrario de mim . 
 Eu realmente estava com muita vergonha , eu queria ter conseguido ir . 
Justin : Ei , não fale bobeiras , Selena me dava o que eu queria , na epoca que eu amava ela e ela me amava , mas acabou e agora são só lembranças , ok ? Eu não importo quanto o tempo vai passar , você vai se sentir pronta uma hora , e quando essa hora chegar , eu vou estar aqui pronto pra você , eu quero que a sua primeira vez , seja tão incrível como foi a minha primeira vez . 
 Sorri ao ver como Justin era tão carinhoso comigo , eu amava ele , muito . 
Você : Obrigada Justin , e eu também quero que ela seja especial , por isso eu sinto que tem que ser com você , porque você também é especial pra mim . 
 Justin : Eu te amo minha linda , agora vamos dormir ? 
 Eu : Vamos . 
 Nos deitamos de conchinha e dormimos . 

Acordei com Justin dando beijos em meu pescoço , depois ele foi subindo pra minha buchecha e depois foi até minha boca , me dando um ótimo beijo . Sorri ao ver o garoto mais lindo do mundo ao meu lado . 
Eu : Bom dia meu lindo , como dormiu ? 
Justin : Bom dia rainha , muito bem sentindo seu cheiro delicioso em meu nariz e você ? 
Eu : Também , tirando o fato que eu estraguei a noite que era pra ser perfeita com meu namorado . 
Justin : Por favor SeuNome , pare com isso . Você não estragou minha noite , e eu vou esperar o tempo que for preciso até você sentir que é a hora , ok ? Eu te amo e não vai ser uma quase transa que vai mudar isso . 
Eu : Obrigada por ser tão carinhoso , mas eu pensei bem ontem á noite , depois na nossa quase transa e eu já me sinto preparada , só que vai ter que ser com mais calma , tipo , não hoje nem amanhã , daqui á alguns dias , quero ir á uma ginecologista ver como meu corpo está , tomar todos os cuidados e tudo , não quero que nada dê errado . 
Justin : Você está fazendo isso por vontade ou está se sentindo precionada ? Porque se for , eu não tenho pressa , quero respeita sua primeira vez . 
Eu : Não , eu quero que isso aconteça . Eu já tinha vontade de fazer aquilo antes , minhas amigas do Brasil a maioria não são mais virgens , e eu sempre tive vontade de fazer também , e não foi com você a primeira vez que eu fugi na hora h , mas com os outros , foi diferente , eu sentia que não tinha que ser com eles , e com você , eu sinto que você é o cara certo . 
Justin : Fico feliz por saber , mas precisa mesmo disso tudo ? Tipo , ginecologista , e tal .. Não basta só por a camisinha não ? O Bieberzão aqui é bem potente viu . 
 Eu ri da cara que Justin fez exibindo seu Bieberzão . 
Eu : Com o seu bieberzão aí pode estar tudo bem , mas é que eu quero ter certeza que meu corpo está preparado . 
Justin : Tudo bem , eu respeito suas vontades rainha . 
Me senti vendo Bieber me chamando de rainha , sorri e dei um beijo nele , depois do beijo decidimos nos levantar . 
Eu tinha me esquecido que havia dormido de lingerie e me levantei normalmente , quando olhei pro lado e vi Bieber de cueca , me lembrei e vi ele me olhando e mordendo os lábios . Fiquei vermelha , concerteza . Justin veio até mim e começou a me beijar , o beijo terminou com demorados selinhos . Recolhi minhas roupas do chão e Bieber fez o mesmo . 
Eu : Acho melhor você ir pro seu quarto , não vai cair bem nos ver aqui no quarto nesse estado. 
Justin : Ok , tô indo trocar de roupa e te espero lá em baixo , ok ? 
Eu : Ok , te vejo lá em baixo . 

Continuuuuuuua *-* 
 Comentem lindas , demorei mas postei , espero que tenham gostado 

2 comentários: