domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine Belieber - Parte 16

Você On *-*
Justin saiu do quarto e eu fui tomar banho . Quando saí , me sequei e pus uma roupa quentinha , já que estava um pouco frio . Escovei meus dentes e desci , lá em baixo Ryan , Chaz e Jaden estavam no sofá vendo jogo , olhei pra cozinha e não tinha nada na mesa , olhei pra cara deles e eles estavam concentradíssimos na TV , escutei alguém falando alguma coisa á respeito de comercial . 
Chaz : Viado , intervalo justo na hora mais esperada . 
Jaden : Ele aprendeu a ser viado com você , Chaz , não reclame . 
Ryan : Pode crer , Jaden . 
  Chaz mostrou o dedo do meio pra eles , e deu um tapa na cabeça de cada um . Continuei a descer ás escadas , vi que os meninos estavam conversando sobre basquete , era óbvio que eles estavam fazendo a única coisa que sabiam fazer , ver jogo .
 Você : Nessa casa não tem comida não , é ? 
Chaz me olhou e fez uma cara de aleluia . Eu ri da cara que ele fez . 
Chaz : Ninguém aqui sabe preparar café da manhã , eu fui fazer um suco , taquei a laranja no liquidificador , mas fez muito barulho e não tornou ela liquida . 
Você : Claro né anta , suco de laranja não se faz do liquidificador . 
Chaz : Não ? Viu Ryan , te disse que era feito espremendo com a mão . 
Ryan : Ué , eu pensei que fosse . 
Você : Nem com a mão , mané . Faz em uma máquina , mas dúvido que aqui tem . Mas deixa ,  vou subir e chamar a Caitlin e a Jas , elas vão ter que me ajudar . 
Chaz : E a pátria é salva pela SeuNome . 
Você : E cadê Chris e Jus ? 
Ryan : Justin deve estar dormindo , Chris também . 
Você : Hum . 
  Subi as escadas e fui até o quarto da Caitlin , bati na porta e ninguém atendeu , virei a massaneta e a porta estava não estava trancada , empurrei a porta e Cait estava toda esticada na cama , dormindo . Eu peguei um travesseiro que estava no chão e taquei ele na cabeça dela , Cait passou a mão na cabeça e abriu os olhos com dificuldade e me olhou com cara de ódio . 
Caitlin : O que foi , peste ? Tava dormindo , não precebeu ? 
Você : Percebi vadia , por isso que eu te acordei , né . Dãã . 
Caitlin : Tá , o que foi ? 
Você : Me ajuda a fazer o café da manhã , os preguiçosos não sabem nem como faz um simples suco de laranja . 
Caitlin : Fala sério , mano . 
  Puxei ela e a fiz levantar . Ela foi até o banheiro e eu escutei o barulho de água caindo , ela devia estar tomando banho . Me sentei na cama dela e peguei meu celular que estava em meeu bolso , resolvi ligar pra minha mãe e avisar que iríamos embora hoje , já que Justin tinha um compromisso de tarde , aproveitaria para ir á uma Ginecologista e ver sobre aquele assunto . Disquei o número da casa de Justin , que minha mãe havia me passado , caso algo acntecesse . Chamou uma vez , duas .. e na terceira alguém atendeu . 
Ligação On *-*
XxXxX : Alô ? 
Você : É , com quem eu falo , por favor ? 
Pattie : Ah , sou eu queria , Pattie . 
 Você : Ah tia , então, tô ligando pra avisar que eu e Justin estamos indo embora , Scooter ligou e disse que Justin terá uma reunião hoje á tarde com a equipe pra verem alguma coisa . 
Pattie : Tudo bem , mas vocês vem pro almoço ? 
Você : Sim , é , e meus pais , como estão ?
Pattie : Ér.. Seu pai teve que ir para o Brasil hoje de manhã, ele saiu daqui faz mais ou menos 2 horas . 
Você : Não acredito , meu pai sempre faz isso ! Que ódio . 
Pattie : Não fique irritada , ele faz isso pro seu bem . 
Você : Tudo bem , eu já devia ter me acostumado . 
Pattie : Ér .. Eu vou desligar , vou avisar que vocês vem pra cá pra Maria e pra sua mãe . 
Você : Tchau . 
 Desliguei o telefone o pus meu celular no meu bolso , abaxei minha cabeça e bem no fundo , eu estava magoada . Podia parecer bobeira , mas é que meu pai sempre fazia isso , a empresa sempre dava algum problema e meu pai tinha que ir ás pressas resolver . Eu já estava cansada disso , e dessa vez , eu pensei que seria possivel ser diferente , pois ele havia preparado tudo pra nada dar errado . Percebi alguém se aproximando , olhei pra cima e vi Cait vindo em minha direção , ela estava com uma saia e uma blusa de frio , ela se sentou ao meu lado e me olhou . 
Cait : Alguma coisa te encomodando ? 
Você : Ah , meu pai teve que voltar pro Brasil ás pressas , algo na empresa dele deu errado , houve um problema e ele tem que resolver , isso sempre acontece . 
Cait : Não fica assim , ele faz isso pra te dar tudo do bom e do melhor . 
Você : Eu sei , e tudo bem , vamos esqueçer . Ele não curte muito viajar mesmo, ás vezes acho até que ele faz de proposito . 
Cait : Tá , agora vamos lá fazer o bendito café da manhã . 
           ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Depois de todo mundo ter tomado o café , eu e Justin subimos e pegamos nossas coisas e descemos pra nos despedir do pessoal . 
Você : Vou sentir saudades Cait , quando você vai aparecer na casa do Justin ?
Justin : Pois é gente , apareçam lá , nós dois ficamos sozinhos lá . 
Todos : Ok . 
Você : Ér .. Cait , depois eu quero te perguntar um negocio , assim que você chegar em Stratford vá na casa do Jus , ok ? Ou melhor , todos vocês . 
Chris : Tchau Seunome , foi um prazer te conheçer -abraço- 
Você : Prazer foi meu , tchau gente . 
 Eu e Justin entramos no carro e ele deu partida , seram longas 2 horas de viagem . No carro ficou tudo em silêncio . 
Você : Tem alguma coisa te incomodando , amor ?
Justin : Não , é só falta de assunto mesmo . 
 Justin deu um sorriso de lado , e eu retribui o sorriso . 
Você : Acho que vou na ginecologista assim que Cait chegar da casa de Jaden , ela falou que não sabe quando volta . Provalmente amanhã ou depois . Será que ela pode dormir na sua casa ? 
Justin : Ah , claro . 
Você : Justin , presta atenção no que eu tô te falando , você tá mais enteressado em olhar pro vento do que pelo menos finjir que está me escutando . 
 Eu realmente estava irritada com Justin , ele parecia que estava com raiva de mim ou de alguma coisa , mas o que eu tinha feito pra ele ? 
Justin : Eu tô dirigindo , não percebeu ? 
 Ok , ele estava sendo grosso comigo ou era imprensão minha ? 
Você : Ah , percebi . Grosso . 
Justin : Grosso ? Eu ? Eu só tô tentando dirigir em paz . 
Você : Ah , você quer paz ? Tudo bem , então . 
Justin : Ótimo . 
Você : Cala a boca,  Justin . Você não quer paz ? 
Justin : É , mas é impossível pelo visto .. 
Você : Eu não sei pra que eu ainda tô perdendo tempo com você , fica com a sua desejada paz então , Justin . 
 Justin tinha conseguido me irritar , depois que eu disse isso , ele se calou e voltou sua atenção total novamente á estrada. Me escorrei na porta e acabei dormindo . Acordei com a voz de Justin dizendo que tinhámos chegado . Grosso , grosso e grosso . Só me chamou uma vez e saiu . Peguei minha mochila que estava em minhas pernas e sa;i do carro , Justin estava parado em frente ao carro , assim que eu fechei a porta do carro ele o trancou . 
Justin : Agora podemos conversar , o que você queria mesmo ? 
 Eu olhei pra ele com cara de ódio , me virei e entrei na casa dele . Escutei vozes conhecidas da cozinha , eram concerteza minha mãe e Pattie fazendo o almoço . Subi as escadas e ouvi a voz de Justin na cozinha , continuei subindo as escadas e fui pro meu quarto . Pus minhas roupas limpas no guarda - roupas e as sujas deixei num quanto , peguei elas e saí do quarto em direção á lavanderia , quando cheguei lá em baixo , vi Justin vendo jogo de basquete , esses meninos amavam basquete . Fui até a lavanderia e joguei minhas roupas na máquina , voltei até a cozinha e fui falar com minha mãe e Pattie . Quando cheguei lá , minha mãe mechia o arroz e Pattie fazia um molho , elas iriam fazer Spaguetti á Bolonhesa , era óbvio . 
Você : Hum , esse cheiro tá bom . 
SM : Pensei que você ficaria o dia todo no quarto . 
Pattie : Você e Justin brigaram , não foi ? 
Você : Aquele grosso me ignorou a viagem toda , e quando eu puxava assunto , ele me respondia mal , me disse que só queria paz , um pouco de silencio . 
SM : Se você esqueçeu , Pattie é a mãe dele , então não fale mal dele com ela , ok ? 
Pattie : Sem isso Nomedasuamãe , Justin foi um idiota em trata-lá assim . Você fez algo pra ele antes ? 
 Na hora , eu me lembrei na nossa noite , será que ele tinha ficado com raiva por causa daquilo? Agora sim eu estava me sentindo um lixo . 
Você : Não . 
Pattie : Vou ter uma conversa seria com ele . 
Você : Não precisa Pattie , eu me resolvo com ele . 
Pattie : Tudo bem . 
 Saí da cozinha e fui em direção á escada , ouvi uma voz chamar meu nome , olhei pra trás e vi Justin , ignorei e continuei subindo as escadas , entrei no meu quarto e deitei na cama . Percebi uma pessoa abrindo a porta , olhei e vi Justin . 
Justin : Desculpa , tava um pouco estressado no carro . 
Você : Você quer paz , não é ? Então , eu não te dou paz , me esqueçe e vai atrás da Selena , não é ela que te dá paz ? 
Justin : Eu não toquei no nome dela . 
 Me levantei da cama e me sentei em sua berada , ao lado de Justin . 
Você : Que bom . É , se não quiser sair do quarto da sua casa , pode deixar que eu saio . 
 Eu me levantei quando Justin me puxou tudo de novo , me fazend cair em cima de seu colo , ele veio em direção á minha boca e eu me virei .
Você : Fica esperto Justin , você me trata mal , me ignora , e agora vem querendo beijo ? Vá procurar beijo com quem te dá paz . 
  Tentei me levantar mas Justin me segurava em seu colo , ele olhou pra minhas pernas e mordeu os lábios . Incrível como em hora nenhuma ele conseguia ser sério . 
Justin : Para com isso cara , eu me expressei mal . Sério , eu fui um imbessíl , é que eu queria ter ficado lá com os meninos , mas não pude por causa do trabalho . 
Você : E a culpa foi minha por acaso ? 
Justin : Desculpa mais uma vez , eu fui um idiota . Você desculpa ? 
Você : Tá , mas da proxima vez ... 
  Justin não me esperou terminar de falar , ele veio em minha boca e me deu um senhor beijo , ele começou a descer sua mão até meu bubum quando eu  afastei nossas bocas . 
Você : Pode parar mocinho . 
Justin : Você me deixa louco com esse sortinho aí . 
Você : Fazer o que né , é do Brasil . 
Justin : Ai Brasil , como eu amo o Brasil . 
Você : As garotas de lá te amam , você só saberá o que é fã mesmo quando pisar naquele solo .
Justin : É , eu sei . 
 Eu ainda estava um pouco triste pela forma que Justin tinha me tratado , mas eu deixei essa raiva de lado .
 Você Off *-*
Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua =) Desculpa pela demora e desculpa se tiver ficado uma bosta , espero que não tenha ficado , comentem por favor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário