domingo, 11 de setembro de 2011

Mudança básica .

Oi gente , não sei se perceberam mas eu mudei um pouco a forma de escrever , perceberam ? Então , é que eu acho que assim fica mais fácil pra vocês imaginarem e pra mim ter criatividade e escrever . Então , vocês preferem da forma antiga ou da de agora ? Respondam nos comentários =D
  E outra coisa que eu vim aqui falar , é que assim , não sei se perceberam mais eu começei a escrever essa Imagine e aqui o Justin tinha 16 , mas apartir de agora , ele tem 17 e você 16 , ok ? Espero que estejam gostando , obrigada por lerem e depois posto mais um capitulo , que vai ter partes hots e vai ser BIG , ok ?

Um comentário:

  1. Continua seu Ib já li todos e adorei! (Leitora Nova)
    Amor olha só começamos a escrever Imagines agora você poderia ler e seguir?
    Beijustin*
    http://cantinhodabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir